sexta-feira, 16 de maio de 2008

***Frases verdadeiras sobre verdadeiras bailarinas***

***Frases verdadeiras sobre verdadeiras bailarinas***


Voce usa longos corredores para treinar gran jete.


...voce tem mais sapatilhas de ponta do que sapatos normais.


...alguns te confunde com um pedaço de borracha.


...em vez de dedos voce tem bolhas nos pes.


...voce sobe na meia ponta quando conversa com seus amigos.


...voce se senta na abertura confortavelmente.


...voce coloca sua sapatilha de ponta para alcancar objetos que estao em lugares altos.


...a danca é a vida, o resto é apenas um passatempo.


...piruetas e fouette são as palavras principais de seu vocabulário.


...você conhece mais palavras em frances do que em ingles.


...voces só consegue contar ate oito.


...voce ri quando alguém que não dança reclama que o pe esta doendo.


...assistir teve é a hora de se alongar.


...voce promete nunca parar de dancar.


...voce atravessa um corredor dancando, ao invés de andar.


...todos os seus amigos estao jantando enquanto você esta ensaiando.


...voce faz pliés e tendus enquanto esta na fila.


...voce faz grand jete nos estacionamentos e quando desce a rua.


...voce tem os muculos mais fortes do que os meninos do seu colegio.


...voce usa breu em vez de sabao.


...antes de qualquer coisa voce conta 5 ,6, 7 e 8.


...voce escova os dentes treinando sustentamento devant, la second e deriere

15 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo blog!!!! muito lindo! minha irma eh bailarina no Municipal de Sampa! bjinhus

Anônimo disse...

seu blog está lindo!! parabéns passa no meu tb beijos

Anônimo disse...

Oiii blz??Vi teu blog nos atualizadus e axei mt massa dah uma passadinha no meu depois e naum se eskeça de comentar ok???Estou a sua espera...Um grande bju...

Anônimo disse...

nossaaa!!!!! a perna dela eh per mesmuuu!! alem de ser em X ela tem um colo d peh perfeito! seu blog tah superlegal! bjosss bailarina

Anônimo disse...

Nossa, que bonito seu blog! Original! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Seu blog está maravilhoso, e ambas partilhamos o gosto pela dança!

Anônimo disse...

nao consigo parar de olhar para essa perna...nao consigu perceber como uma perna pode tar tao esticada e virada parar fora!!!uau....q espetaculo...

Anônimo disse...

super lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

∂αи¢є ♥ ραττy ♫ ∂αи¢є! disse...

D +.....

Veronica Guidi disse...

Lindoooooooooooooooooooooo
pior que tudo isso é verdade eu mesmo faço sempre ...
hehehe
Ser bailarina é minha maior honra
é meu maior sonho que se realiza cada dia mais .
amei o blog...

lua disse...

ADOREI O BLOG A MINHA PEQUENA FAZ BALLET TEM 4 ANOS E UMA SONHO

baillarina disse...

ameiiiii noosa essa agora e a frase da minha viida!!!! sou bailarina viciada e me indentifiquei mto com essa frase

Clarissa - Bailarina ((: disse...

Adorei!!
Identificação perfeita de uma bailarina, hauhauh !
Só quem dança mesmo pra saber como é bom estar em um palco,como vale a pena ter as bolhas !! hahah

Naiane Emanuele disse...

Me indentifiquei muito com o texto

Anônimo disse...

Amei sou bailarina ja faz 14 anos e amo fazer ,tenho orgullho do que sou'
Amoo mesmo'